Marianna Araújo, 13 anos, santoantoniense do ex-The Voice Kids (versão infantil do programa de música conta com talentos mirins, que após as audições às cegas formam os times dos jurados Claudia Leite, Simone e Simaria e Carlinhos Brown (veja aqui) relembrou sua passagem pelo programa global na tarde desta sexta-feira (22), durante entrevista na live das 12h30 no Voz da Bahia, “eu achei uma experiência maravilhosa que vou levar para a vida inteira”, disse a garota.
Marianna ainda aproveitou o espaço para agradecer ao apoio durante o período que esteve representando a cidade no programa, “independente de ter passado nas batalhas, ou não, eu estou muito feliz com o carinho do público. Quero mandar um beijo para todo mundo que me acompanhou nas batalhas, nas audições a cega, muito obrigada pelo apoio de vocês”, disse.
A menina no The Voice integrou a equipe do também baiano Carlinhos Brown, disse que começou a cantar há cerca de 5 anos, e que teria se descobrido no mundo da música, “eu comecei a cantar na verdade com oito anos de idade em uma escola que eu estudava, a partir daí eu fui evoluindo, minha mãe gostou da minha voz e aí eu resolvi entrar no The Voice”, explicou.
A garota que é muito carismática, mandou um recado para as mulheres, aproveitando o ensejo do mês de março onde no último dia 8 comemora-se o Dia da Mulher, “eu quero falar pra todas as mulheres que vocês são muito importantes na minha vida também, vocês são minha inspiração e a de todo mundo que vive no mundo porque”, pontou. Marianna ainda aproveitou o espaço para mandar um recado para os homens, ”eu quero dar um recado para os homens também que vocês possam ter mais respeito com as mulheres de vocês, que vocês possam ser mais carinhosos, falar um ‘eu te amo’, ter cuidado e não fazer coisa ruim com a mulher, porque a mulher é o ser mais importante que existe”, pediu.
Segundo a mãe da garota que a acompanha de perto, está sendo preparado um repertório especial para apresentações da garota durante o período do São João, “já estamos preparando um repertório bacana para Mari com forró pé de serra e vocês vão conhecer outro estilo dela”, contou.
Reportagem: Voz da Bahia