Um motorista de táxi foi morto a tiros dentro do carro que usa para trabalhar, na noite de sábado (7), em Itabuna, no sul da Bahia, e dois passageiros que eram transportados no veículo ficaram feridos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não levou nenhum pertence das vítimas.
Segundo testemunhas, um homem teria efetuado os disparos e fugido a pé na direção de uma invasão que fica perto do complexo policial da cidade. Não há informações sobre se os passageiros foram atingidos pelos tiros ou se ficaram feridos com os estilhaços dos vidros do carro.
Conforme a polícia, a vítima que dirigia o táxi, identificada como José Alberto Carvalho, 56 anos, foi baleada várias vezes no rosto e morreu no local. O casal Lucas Andrade dos Santos, 24 anos, e T.S.B, de 17, foram levados para o Hospital de Base com ferimentos leves e em seguida liberados.
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
O corpo do taxista foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Até a manhã desta segunda-feira (9), nenhum suspeito foi encontrado.
(G1/BA)





