A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Educação, por meio do Núcleo de Educação Inclusiva, promove no próximo dia 24 de setembro, o II Diálogo com os pais dos Alunos com Necessidades Especiais, em parceria com a Escola de Pais.
O evento tem como tema “Inclusão: Olhares e modos de ver” e acontece no Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes, das 8h às 12h. O objetivo é discutir os desafios da inclusão escolar e o papel dos pais nesse processo inclusivo. Além disso, o encontro visa sanar dúvidas e propor um novo olhar para o cuidado com essas crianças.
(ASCOM/SAJ)
Veja também:
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis


