Travessia Salvador-Mar Grande faz parada na manhã deste domingo (13)

A medida ocorre por conta da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Foto: Divulgação /Astramab

A travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa neste domingo (13) às 7h e retornará às 10h, por conta da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia  (ASTRAMAB) também devido à maré baixa, o último horário em Salvador (Terminal Náutico) será às 19h e não às  20h. De Mar Grande, a última saída será às 18h30.

No retorno das operações, oito embarcações estarão em tráfego. Segundo a Astramab, a Travessia poderá fazer saídas de 15 em 15 minutos, caso ocorra concentração de passageiros nos terminais. Se o fluxo de usuários for normal, os horários serão de meia em meia hora.

Na Travessia Salvador-Morro de São, os próximos horários saindo da capital são 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo, os catamarãs saem às 11h30, 13h e 14h30.

google news