Brejões: Idosa completa 115 anos de Idade

Foto: Geraldo Almeida

A Senhora Martinha Guilhermina dos Santos, popularmente conhecida como Dona Martinha, moradora do município de Brejões, completou na última segunda-feira, dia 28, 115 anos de Idade, ela mora com a neta, Ilda Mascarenhas. Dona Martinha teve sete filhos, destes, cinco já morreram.

Em comemoração a 115 anos, os familiares fizeram uma homenagem, realizando uma missa solene, na véspera de seu aniversário, na igreja católica da cidade a qual ela sempre frequentou. “Uma mulher de muita fé, sempre esteve presente na missa e nos festejos da igreja”, comentou Ilda que é neta e cuidadora da idosa.

E não parou por aí, Dona Martinha ainda teve uma festa de aniversário para fechar com chave de ouro a comemoração dos 115 anos, a organização ficou por conta de vizinhos, amigos e família que não mediram esforços para celebrar uma data tão importante.

Há alguns anos atrás ela já recebeu homenagens da prefeitura da cidade, por ser a pessoa mais velha que vive no município, o curioso é que ela é mais velha até que a própria cidade onde mora.

(Criativa On Line)

google news