Seis pessoas suspeitas de integrar quadrilha apontada por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de armas, foram presa na manhã desta sexta-feira (8), em Coaraci, cidade do sul da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia apreendeu com o grupo munições, comprovantes de depósitos bancários e celulares.
As prisões fizeram parte da Operação Conjunta “Almada Bela Vista”, que teve participação de equipes da Delegacia Territorial de Coaraci, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna).
Railda Nogueira dos Santos, mais conhecida como “Rai”, Diego Ferreira de Araújo, o “Carranca”, que tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, Sueli Silva Santos, Juliete Novaes de Jesus, a”July”, Cleudes Pereira da Cruz, que possui entrada por tráfico de drogas, e Sara Santos Oliveira foram presos na ação.
Além disso, durante a operação, ocorreu a transferência de Alex Nogueira do Santos, apontado como líder do grupo e mandante de mais de 10 homicídios em Coaraci, para presídio de segurança máxima.