Dois jovens de 26 anos foram mortos dentro de um bar da cidade de Uauá, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu às 16h30 de segunda-feira (13), e a suspeita é de que os homens, que bebiam no local, foram alvos de execução.
Conforme testemunhas relataram à polícia, dois homens encapuzados chegaram ao bar em uma caminhonete. Ao chegarem no estabelecimento, a dupla efetuou os disparos contra as vítimas, identificadas como Pedro Henrique Ribeiro Vieira e Welton Antônio Oliveira dos Santos.
Após o crime, os dois atiradores, que não foram identificados, fugiram do local em direção à zona rural do município.
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
A autoria do crime está sendo investigada, mas a polícia suspeita que o crime tenha relação com tráfico de drogas, pois Pedro Henrique já tinha sido preso em 2018, em Uauá, quando foi flagrado com 72 petecas de cocaína.
(G1/BA)





