O hipnólogo Pyong Lee se envolveu em uma nova polêmica. Após ser acusado por internautas de assédio dentro do Big Brother Brasil 20, o youtuber está sendo acusado de chantagem pela comissária de bordo Débora Welker.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Débora conta que conheceu o hipnólogo em uma festa e foi chantageada por ele a continuar ficando, mesmo após ter descoberto que Pyong estava em um relacionamento.
A comissária conta que conheceu um outro rapaz, e que só depois descobriu que ele era amigo de Pyong. Débora disse que tentou fingir que não conhecia o youtuber para não causar uma situação desconfortável e ouviu dele que só não contaria para o amigo que eles tinham se envolvido se ela continuasse a sair com ele.
“Ele não é uma pessoa sem caráter só para relacionamento e traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquele tipo de pessoa que trata o garçom mal? Ele é mentiroso, falso. Só que ele é inteligente, então é extremamente manipulador. É um ator nato. Não tem caráter. Humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. É insuportável”, contou. (Bahia.Ba)