Feira: PM foi estrangulado antes de ser morto, aponta DPT

Foto: Divulgação / PM-BA

O policial militar Antônio Jorge Pereira Braga, de 49 anos, foi morto por estrangulamento. A informação é do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ao Acorda Cidade, o delegado Roberto Leal, coordenador regional da Polícia Civil, informou que há várias linhas de investigação.

Uma delas é latrocínio, roubo seguido de morte, devido ao fato de o veículo, a arma e o celular do PM terem sido roubados. Outra hipótese é que o policial pode ter sido morto ao ser reconhecido como PM. O corpo do agente foi encontrado na quarta-feira (26)

Outra possibilidade é vingança, mas não há ainda provas. Ainda segundo o delegado, os criminosos tentaram também atear fogo no policial, mas não tiveram êxito. O delegado também informou que equipes da Polícia Civil já estão em campo para tentar localizar possíveis testemunhas e colher novas informações.

Ele disse que teve uma reunião com o comandante de policiamento regional norte, Coronel Luziel Andrade, para somar esforços na investigação. O corpo do policial foi sepultado na tarde desta quinta-feira (27) no cemitério Jardim Celestial. Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao policial. (Bahia Notícias)

google news