Foi registrado neste sábado (16), o primeiro caso de paciente infectado pelo novo coronavírus na cidade de Mutuípe.
Segundo informações da prefeitura da cidade, o caso é importado, que ocorre quando o morador é infectado pela doença fora da cidade.
Ainda de acordo com a gestão, o paciente segue estável, sob isolamento domiciliar, além de estar sendo monitorado pela Secretaria de Saúde.
Veja também:
- Netto Brito agita multidão e entrega grande show na terceira noite do São João de Santo Antônio de Jesus
- Bruno & Marrone emocionam multidão e fazem show marcante no São João de Santo Antônio de Jesus
- Atração do São João de Santo Antônio de Jesus, Matheus & Kauan anunciam redução drástica de shows em 2027
Redação: Voz da Bahia



