O homem que estava preso na delegacia de polícia de Santo Antônio de Jesus, que foi testado positivo para coronavírus, será encaminhado para prisão domiciliar na sua cidade natal.
Segundo o delegado, Dr. Adilson Bezerra de Freitas, os custodiados que estavam na unidade foram postos em liberdade, pois os mesmos só realizaram pequenos crimes, “transferimos presos semanalmente para o presídio a fim de evitar aglomerações, então neste período de pandemia só havia outros dois custodiados na carceragem, os quais foram postos em liberdade por se tratar de crimes de menor gravidade. O preso testado positivo, por determinação judicial, foi posto em prisão domiciliar”, declarou.
De acordo com o delegado, após a soltura, foi realizada a descontaminação da unidade policial, mantendo a delegacia em funcionamento, “esclarecemos que em nenhum momento foi cogitado o fechamento da Delegacia de Polícia, como citado por alguns, mas a adoção de protocolos técnicos, que foram realizados seguindo os rigores científicos”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia