Uma mulher morreu após ser esfaqueada em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, na noite de domingo (21). O crime ocorreu dentro da casa dela e foi presenciado pelos filhos, um de 4 e outro de 8 anos.
O ex-companheiro dela foi preso, confessou e disse que o crime foi motivado por ciúmes. “Ele confessou o crime. Foi autuado em flagrante por feminicídio e segue à disposição da Justiça”, afirmou Felipe Ghiraldelli, delegado responsável pelo caso.
Ainda segundo o delegado, o caso ocorreu no bairro Feira V, por volta de 23h, após uma discussão com o suspeito. Daiane Gonçalves Cruz foi esfaqueada no quintal da residência.
Ela chegou a ser socorrida por uma vizinha e levada para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o enterro.
O homem foi preso pelo crime de feminicidio, após agentes da Polícia Civil irem até a casa dele. Ele foi levado para a delegacia da cidade. O delegado explicou que ele e Daiane tinham uma relação de idas e voltas, com muitas brigas.
Os dois filhos do casal, que presenciaram a situação, estão na casa de parentes. (G1/Ba)