A empresa francesa Petit Q, especializada em roupas masculinas, anuncia uma coleção com roupas íntimas minúsculas, que acabaram ficando conhecidas como as “menores cuecas do mundo”.
Com um modelito nada discreto, a companhia oferece peças que praticamente só cobrem a região genital do homem, com opções que podem ou não incluir “fio-dental”.
A fabricante sinaliza que a maioria das mulheres tem fetiche de ver seus maridos com cuecas pequenas, fio dental. Essa moda já faz sucesso em toda Europa e parte da America do Norte. No Brasil, em São Paulo e Rio de Janeiro muitas casas de moda masculina começaram a vender essas peças íntimas. A empresa garante que mais de 58 mil unidades já foram adquiridas em todo mundo pelo público masculino.
“Não há um preconceito para homens que usam esse tipo de peça, são muitos que as procuram e ainda em sua maioria, as mulheres gostam de vê-los assim, elas os acham sexy. Os tempos são outros e as vendas tendem a crescer”, garante Albuquerque Conrad diretor da marca.


