Um homem sofreu um tiro de raspão quando participava de um ato de um candidato a vereador em Paramirim, na Bacia do Paramirim, Sudoeste baiano. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (12). Segundo o Achei Sudoeste, Lucas de Aurim fazia campanha na comunidade de Caraíbas, zona rural do município, quando teve o carro alvejado por tiros. O homem que sofreu o tiro de raspão foi encaminhado para o Hospital Aurélio Rocha. O estado de saúde dele é bom.
Ainda no começo da manhã desta sexta-feira (13) não havia informações sobre prisão de acusados nem da motivação do ocorrido. O caso é investigado pela delegacia local. Nas eleições do próximo domingo (15) 77 candidatos vão concorrer ao cargo de vereador. Na eleição majoritária, três candidatos disputam a prefeitura. (BN)
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Homem acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Jiquiriçá


