Mulher e filha são mantidas em cárcere privado cinco meses em Caravelas

Foto: reprodução/Google Street View

Uma jovem de 22 anos e a filha dela, de 7, deixaram o cárcere privado em que foram mantidas por cinco meses, na cidade de Caravelas, no extremo sul da Bahia. O suspeito do crime é o companheiro da mulher, um adolescente de 17 anos. A vítima está internada por causa de ferimentos após sofrer agressões.

O caso foi descoberto no início deste mês, após a jovem conseguir pular da garupa de uma bicicleta que estava com o suspeito. Em entrevista à TV Bahia, familiares da vítima relataram que mesmo caída no chão após se jogar da bicicleta ela foi agredida com vários golpes de facão. Em seguida, populares que conheciam a jovem entraram em contato com a polícia e ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas pela Samu.

Segundo a família, a jovem era agredida com cabo de vassoura, fio e barra de ferro. A filha da vítima também era espancada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. O motivo das agressões, conforme os familiares, seria ciúmes. A vítima era impedida de sair de casa até para visitar os parentes. Com o tempo, a situação se agravou e as duas começaram a ser mantidas presas.

Não há informações sobre o paradeiro do suspeito. O caso está sendo investigado. O bahia.ba tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

google news