O atacante Neymar não escondeu o medo pelas consequências de uma nova lesão depois da falta dura de Thiago Mendes, do Lyon, no domingo passado, pelo Campeonato Francês. O brasileiro do PSG deixou uma mensagem nas redes sociais relembrando contusões passadas e citou o receio que teve em reviver os dias fora dos gramados. A mensagem foi publicada depois de exames na manhã desta segunda-feira que deram resultados “tranquilizadores”, segundo o clube.
Choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins”— Neymar
– Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo sério! Recuperar e voltar o mais rápido possível – completou o camisa 10 do time parisiense.
O clube francês informou em comunicado oficial, nesta segunda-feira, que os primeiros exames realizados indicam uma entorse no tornozelo esquerdo. Apesar disso, o PSG diz que as conclusões iniciais foram “tranquilizadoras”. Outros exames serão realizados nas próximas 48 horas.
Thiago Mendes, volante brasileiro que protagonizou o lance de falta em Neymar, se pronunciou pedindo desculpas sobre o caso. No lance, o tornozelo esquerdo do jogador do PSG ficou preso na tesoura dada por Thiago. Inicialmente, o ex-volante do Lille e do São Paulo foi punido com cartão amarelo. Depois de ser chamado pelo VAR para rever a jogada, o árbitro Benoit Bastien rapidamente decidiu mudar sua decisão e expulsou o volante brasileiro.