Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros pelo companheiro na Rua Irênio Souza, que fica no bairro da Sussuarana em Salvador. Depois de balear a vítima, o suspeito cometeu suicídio.
O caso aconteceu no domingo (20), por volta do meio-dia. A Polícia Militar foi acionada por moradores para socorrer a vítima, Karoline De Almeida Oliveira. Chegando no local, a polícia também identificou que o suspeito, Gildeon Campos de Oliveira, 32, havia disparado contra si.
Os policiais chegaram a socorrer os dois para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas eles não resistiram aos ferimentos. As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime para fazer a perícia.
- Bell Marques se emociona ao conhecer a neta Maria Luísa pela primeira vez em Salvador
- Perseguição provoca correria e mobiliza Polícia Militar no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus
- Metrô de Salvador terá vagões preferenciais para mulheres durante o Agosto Lilás a partir desta segunda-feira (3)
Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas foi apreendido no local. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios. (G1)





