Humberto nega ter recebido ou indicado cargos na gestão de Genival: “acho que fica feio para ele ficar dizendo uma coisa que nunca fez”

Ex-prefeito Humberto Leite (DEM) / Imagem: Voz da Bahia

Na manhã deste sábado (06) o ex-prefeito e presidente da legenda do DEM em Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite, nesta 2ª parte da entrevista ao Voz da Bahia, desmentiu a afirmação do prefeito Genival Deolino (PSDB) de que ele havia indicado ou recebido cargos da sua administração e ainda declara seu apoio ao deputado estadual Marco Prisco (PSC) para 2022.

“NUNCA INDIQUEI OU RECEBI CARGOS”

O ex-prefeito ressalta que não houve nenhuma conversa com Genival Deolino depois que o mesmo foi eleito prefeito do município, “não tivemos nenhum contato depois que ele assumiu a prefeitura e sobre indicação de cargo que ele afirmou na entrevista no Voz da Bahia (reveja aqui), só se eu estivesse bêbado, porque eu não indiquei ninguém. O que houve foi aquela oferta pronta de eu indicar ou de vir assumir duas secretarias. De lá para cá, eu fui descartado pelo senhor Ditinho (empresário). Houve um encontro no Condomínio Castanheira onde Ditinho falou como se fosse o prefeito e eu me levantei e fui embora, mas o prefeito Genival nunca se quer me ligou. Acho que fica feio ele ficar dizendo que me deu uma coisa que nunca fez, não é certo faltar com a verdade. Ele deve ter dado o cargo a Francineia que o bajulou muito”, declarou.

“O QUE COMEÇA ERRADO TERMINA PIOR AINDA”

A respeito da atuação do prefeito Genival Deolino, Humberto opina que não está indo bem, “eu não vou colocar lenha na fogueira, mas o que começa errado termina pior ainda, porém, não estou fechado ao diálogo, eu quero ajudar Santo Antônio de Jesus, só acho difícil porque se naquela oportunidade eu já não iria aceitar ser secretário, hoje muito menos, e depois do que aquele senhor Ditinho me disse dentro do Condomínio Castanheira, era para eu estar xingando muita gente aqui”, expôs.

APOIO A PRISCO:

Sobre as eleições de 2022, Leite declara que não tem intenção de sair como deputado, “eu não gostei quando fui deputado, suplente, não gostei, por isso deixo para quem gosta daquilo, não era o meu perfil, mas irei ajudar o meu deputado estadual Marco Prisco (PSC) e o outro eu irei escolher”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia

google news