Após três meses, o volante Elton voltou a ter oportunidade no Bahia durante o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG dentro do Mineirão no último sábado (13). Se não fosse o travessão, o jogador seria responsável por um lindo gol que colocaria o Esquadrão na frente do placar. A atuação positiva e o ponto conquistado foram motivo de comemoração para o jogador, que destacou o apoio do grupo enquanto sofria com as lesões em 2020.
“Meus companheiros sabem o que foi 2020 para mim. Sempre acostumado a estar em campo e não podendo. Eu ficava em casa e não conseguia entrar em campo. Mas eu nunca desisti. Chegava triste e os caras me davam confiança. Para mim foi um recomeço”, disse, em entrevista ao “Sócio Digital”, aplicativo do Bahia.
“A gente veio aqui pensando no triunfo para ficar mais tranquilo na tabela, mas não podemos deixar de comemorar esse ponto. Deu ânimo para nossa equipe. Vamos agradecer e descansar porque a próxima rodada é um confronto direto”, completou.
Com 38 pontos, o Bahia está no 16º lugar da competição. O próximo desafio do time comandado por Dado Cavalcanti será no próximo sábado (20), às 21h, contra o Fortaleza na Arena Castelão. (BN)