O Ministério Público Federal (MPF) resolveu abrir inquérito civil contra a prefeitura de Governador Mangabeira, na gestão de Marcelo Pedreira, por suposto mau uso de verba federal na instalação e manutenção de unidade hospitalar destinada no combate ao coronavírus.
A ação é capitaneada pelo procurador da República Leandro Bastos Nunes. Ele pede a apuração contra a prefeitura. O secretário de Saúde da cidade é Thiago Pedreira, irmão do prefeito.(Política Livre)
Veja também:
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Julgamento do caso Henry Borel: Juíza concede perdão judicial a Monique Medeiros e critica “massacre” público
- Justiça condena Drogasil a pagar R$ 10 milhões por exigir CPF para conceder descontos


