Viih Tube ‘revolta’ na web ao perguntar ao vivo no BBB o significado de ‘ambicioso’; veja

Foto: Reprodução / Globo

Trabalhando em um meio competitivo e ambicioso há anos, a youtuber Viih Tube virou meme nas redes sociais ao perguntar ao vivo durante o Jogo da Discórdia – que deu um carro a Pocah – o significado da palavra “ambicioso”. A expressão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Ao ver a placa, ela pediu apoio a Tiago Leifert. “Ambicioso. Tiago, o que é isso mesmo?”, perguntou. “Ambicioso é uma pessoa que não mede esforços para atingir seus objetivos. Ela tem ambição, ela quer sempre o mais alto, ela quer sempre o melhor”, respondeu. Ainda sem entender, seguiu: “Que se esforça muito?”. “É, ela entra para ganhar. Vai trabalhar numa empresa, quer ser CEO, quer ser chefe. Ela não se contenta com pouco. Informou o dicionário Tiago Leifert”, continuou o global. Então, ela deu a placa para Camilla de Lucas.

“Não saber o que é ‘ambicioso’ é pesado. Não é nem engraçado”, comentou Felipe Neto em sua conta oficial. “Lembrando que a Viih Tube não sabe o significado da palavra ambicioso, mas ganha por dia o que você ganha por ano”, escreveu um outro. “Agora, de verdade, como os jovens andam escolhendo seus ídolos? Viih Tube já passou dos 20, tem 17 milhões de seguidores, é idolatrada por uma turma gigante, é considerada exemplo. E não sabe o que é ambicioso. É para ficar assustado”, postou mais um.

Veja:

google news