Hospitalizado, ex-jogador Cláudio Adão apresenta melhora no quadro de Covid-19

Foto: Laís Torres/CBF

O ex-atacante Cláudio Adão está internado há uma semana em decorrência de complicações por causa da Covid-19. Jogador do Bahia nos anos de 1987 e 1991, ele vem apresentando melhoras em seu estado de saúde.

Hospitalizado na semana passada no Rio de Janeiro, Cláudio Adão precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido ao quadro grave que havia apresentado. Apresentando melhora, o hospital em que o ex-atleta está internado anunciou que ele apresenta estabilidade e deve ser transferido para um quarto particular, sem precisar do cateter de oxigênio para respirar. 

A expectativa é de que Cláudio Adão, de 65 anos, possa receber alta do hospital no próximo domingo (18).  

Na carreira de jogador, ele passou pelo Flamengo, Vasco, Corinthians, Botafogo, Vasco, Fluminense e outros clubes brasileiros, além do Benfica, de Portugal, Al Ain, dos Emirados Árabes, e pelo Sport Boys, Deportivo Pesquero e o extinto Deportivo Sipesa, do Peru. Ele encerrou a carreira em 1995 pelo Desportiva Ferroviária com a soma de mais de 800 gols. Ele ainda chegou a trabalhar como técnico em equipes do Brasil até 2013.  (BN)

google news