Três armas, munições e acessórios usados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos com dois homens, na manhã de sexta-feira (4), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, no povoado de São José de Itaporã, cidade de Muritiba, Recôncavo Baiano.
Segundo a Civil, uma denúncia anônima revelou que suspeitos armados estavam abordando moradores e veículos que circulavam na região. Ao chegar no local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram.
Na ação, dois ficaram feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento 9UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiram.
De acordo com o tenente Tiago Moreira Silva, comandante do 1º Pelotão da Cipe LN, um dos suspeitos foi identificado como o responsável por circular armado e ameaçar a comunidade. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições para os calibres 40, 36, 38 e 12, um tablete de maconha, porções prontas para a comercialização da erva e de cocaína, fluído para limpeza de armas, um relógio e embalagens para entorpecentes.