No domingo (6/6), durante sua performance na segunda Parada LGBTQIA+ on-line, Pepita decidiu se pronunciar sobre as recentes declarações homofóbicas de Patrícia Abravanel.
“Eu quero que vocês entendam uma coisa! Não fale de vivência se você não teve essa vivência, não fale de pessoas que você não conhece, não fale de letras que você não sabe nem se expressar”, começou a cantora.
“Você já me perguntou se eu aceito você como apresentadora de alguma coisa? Você já me perguntou se eu aceito você na minha rede social? Então por que você se acha no direito de optar na minha vida? Um dia que eu precisar de opinião com certeza não vai ser a sua”, disse Pepita.
No Twitter, Pepita recebeu em peso o apoio de fãs, que repercutiram o recado que a cantora mandou para a apresentadora do SBT. “A elegância da Pepita pra colocar a outra no lugar dela é admirável, a maior”, observou um internauta. “Não aceito menos, Pepita. Cirúrgica muito que dms”, disse outro.
Depois de sua apresentação no evento, Pepita usou seu perfil na mesma rede social para falar a respeito do espaço que usou para comentar o caso.
“Não importa o tempo, quanto mais espaço eu tiver pra usar a minha voz eu vou gritar: RESPEITA, PRA ENGOLIR A GENTE VAI SER FO**! Obrigada Parada SP, foi lindo demaaaaais”, escreveu. (Metrópoles)
pepita esmurrando a patricia abravanel esse é o tweet pic.twitter.com/YILCOo39Wb
— toleda ???? (@toledax) June 6, 2021