Um homem suspeito de matar p primo após ele tropeçar no seu cachorro foi preso na sexta-feira (9), após investigação de policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha. A informação é da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu em 2002, e dede então, o homem, que tem 60 anos, estava foragido na cidade de São Paulo.
O coordenador da 25ª Coorpin, delegado Paulo Jason Mello Falcão, explicou que o crime ocorreu após uma discussão em um bar da cidade. A vítima, ao entrar no bar, tropeçou em um cachorro. O dono do animal não gostou e desferiu golpes de faca contra o primo.
- Família de Salvador pede ajuda para encontrar jovem desaparecido que pode estar em Santo Antônio de Jesus
- PF investiga vazamento de decisão sigilosa que beneficiou quadrilha suspeita de desviar R$ 45 milhões da Caixa
- Polícia Federal endurece regras para controle de produtos químicos e prevê multas de até R$ 350 mil
A Polícia Civil da Bahia entrou em contato com a Polícia Militar paulista e descobriu onde o homem estava escondido.
O homem foi encaminhado para a delegacia e será recambiado para a Bahia, onde ficará à disposição da Justiça. (G1)





