Ronaldinho Gaúcho segue rodando o mundo, com direito a muito luxo e badalação – o ex-jogador já passou por Miami, Dubai e Maldivas -, mas também está de olho no que acontece no Brasil. Isso porque o craque pode ter detido e preso por deve uma pensão de mais de R$ 100 mil para a ex-noiva Priscilla Coelho. Diante disso, ele acionou seus antigos “contatinhos” para ajudá-lo na Justiça.
De acordo com o jornal Extra, ele tem pedido a algumas de suas ex-namoradas e ex-ficantes para testemunharem a seu favor no processo movido pela ex-noiva.
Priscilla Coelho argumenta que os dois ficaram juntos seis anos, mas nesse período R10 também se relacionou com Beatriz Souza. Ainda segundo o Extra, ela também está sendo processada pela ex-noiva de Ronaldinho juntamente com ele e já deu seu sim a seu ex-companheiro e vai à juízo depôr contra a ex-amiga com quem dividiu a casa e a cama do craque no Rio de Janeiro.
Acha que já tem muita gente envolvida nessa relação? Calma, tem mais. Na mesma época, existia mais uma mulher envolvida com o “trisal”. “Pouca gente sabe disso, mas enquanto ele namorava com a Beatriz e a Priscilla, também existia uma terceira chamada Renata. Ela ficou morando na casa dele um tempo também. Era um quarteto, ele com as três. Mas quando viu que a coisa não estava boa para o lado dela, decidiu cair fora e sofreu um acidente horrível. Até hoje Ronaldinho ajuda ela. E ela vai contar ao juiz que tinha um relacionamento com ele no mesmo período que a Priscilla, descaracterizando a união estável”, contou uma fonte ao jornal. (Ibahia)