Uma mulher foi presa suspeita de conivência com estupro da própria filha na cidade de Ribeira do Pombal, norte da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), à época do crime, ocorrido em 2013, a vítima tinha 12 anos e engravidou do padrasto.
Ainda segundo a SSP, o homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas está foragido. Já a mãe da vítima foi apresentada por guardas municipais, na 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Euclides da Cunha), na última segunda-feira (26).
De acordo com a SSP, a jovem e o filho estão com familiares. Já a mãe passou por exames de lesões no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e seguirá para o sistema prisional. (G1)
Veja também:
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos





