Se posicionar politicamente pode custar caro, inclusive, seguidores. Nesta segunda-feira (13), Marcelo Serrado contou no Twitter que perdeu cerca de 15 mil usuários no Instagram após declarar ser contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Perdi semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o ‘coiso’! Ufa, deu um alívio! Valeu! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar????”, escreveu o ator no microblog.
Recentemente, Serrado escreveu na rede social que não apoia e nunca apoiou Bolsonaro: “Não apoio e nunca apoiei esse governo! Fora Bolsonaro! Você tem todo direito de pensar ao contrário de mim e te respeito sempre por isso, pois como disseram uma vez: ‘Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizer”.
Vale lembrar que, além do artista, outros famosos também perderam seguidores na web por questões políticas, como a atriz Fernanda Paes Leme e os ex-BBBs Lucas Penteado e Juliette Freire, que são do time ‘Fora Bolsonaro’. (Isto é Gente)
Veja a publicação de Marcelo Serrado:
Bom dia amores ! ? Perdi semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o coiso ! Ufa , deu um alivio !!? Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam , como explicar ??????????
— Marcelo Serrado (@mserradoator) September 13, 2021