Uma jovem, identificada como Camury Rosa de Jesus Amorim, foi morta a tiros após homens encapuzados invadirem sua casa. A vítima, de 20 anos, teve a residência violada na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Gravatá, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.
Informações preliminares da Polícia Civil indicam que após cometer o assassinato, o grupo fugiu do local. Amigos e vizinhos de Camury suspeitam de crime de homofobia, segundo o portal G1.
A motivação do crime ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a perícia e remoção do corpo da jovem. O caso é investigado pela 18ª delegacia de Camaçari. (BN)
Veja também:
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos





