“Faustão na Band” faz audiência da emissora crescer em 260%

O novo programa de Faustão na Band teve sua pré-estreia já começando com o pé direito. Um episódio especial, apresentado nos primeiros minutos de 2022, rendeu à emissora um crescimento de 260% em relação à outra programação que era exibida no horário.

Foram 246.906 pessoas sintonizadas só na cidade de São Paulo, assegurando a quarta colocação, com média de 1,2 pontos, de acordo com dados do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV.

O comunicador precisou esperar acabarem os últimos momentos de 2021 para poder estrear na Band, já que seu contrato com a Globo se encerrou só no último dia do ano que ficou para trás.

Faustão inicia oficialmente sua jornada no programa apenas dia 17, mas já adiantou alguns detalhes da programação. Será exibido todos os dias, de segunda à sexta, e cada dia conta com um quadro diferente.

google news