A guarnição de serviço ordinário do Peto Canil realizava rondas na rua Dez de Novembro, na cidade de Valença, quando avistaram dois indivíduos dispensando um saco contendo duas petecas de um pó análogo à cocaína.
De acordo com a polícia, de imediato os suspeitos foram abordados, sendo encontrado seis buchas de uma erva análoga à maconha.
Ainda segundo a polícia, em diligência continuada, o cão farejador K9 Quitéria, localizou um tablete de uma erva prensada análoga à maconha, bem como uma balança digital. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Valença para adoção das medidas cabíveis.
Veja também:
- Uberdan defende voto consciente e critica uso da religião na política durante eleição em Santo Antônio de Jesus
- Edivaldo declara apoio a ACM Neto na Bahia e a Caiado para presidente durante entrevista no Rotary Club
- Presidente da Câmara de Vereadores de SAJ afirma que no município teremos "novos ares" após as eleições






