Elenco de ‘Três é Demais’ lamenta morte de Bob Saget

Elenco de Três é Demais lamenta morte de Bob Saget (Foto: Reprodução / Instagram)

A morte de Bob Saget abalou muitos famosos, especialmente os colegas de elenco da série Três é Demais. No Twitter e no Instagram John Stamos, Candace Cameron, Dave Coulier e Andrea Barber deixaram as suas homenagens.

“Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby”, disse John Stamos, o primeiro a se pronunciar publicamente.

John Stamos foi o primeiro a lamentar a morte de Bob Saget na web (Foto: Reprodução / Twitter)
John Stamos foi o primeiro a lamentar a morte de Bob Saget na web (Foto: Reprodução / Twitter)

Por meio de comunicado oficial ao site Page Six, Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretaram a pequena Michelle na série, lamentaram a perda do colega. “Bob era o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará ao nosso lado para nos guiar com a mesma graça de sempre. Nossos pensamentos estão com suas filhas, esposa e família, e estamos enviando nossas condolências”.

Na manhã desta segunda-feira (10), outros colegas de elenco comentaram a perda em seus perfis. “Eu te amo muuuuito. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foram suficientes”, disse Candace Cameron, que interpretou D.J. Tanner, a filha do personagem de Bob Saget em Três é Demais.

Candace Cameron lamentou a morte de Bob Saget no Instagram (Foto: Reprodução /  Instagram)
Candace Cameron lamentou a morte de Bob Saget no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Dave Coulier, que deu vida a Joey Gladstone na série, se limitou a dizer: “Nunca vou te deixar ir, irmão. Eu te amo”.

Dave Coulier lamentou a morte de Bob Saget  (Foto: Reprodução /  Instagram)
Dave Coulier lamentou a morte de Bob Saget (Foto: Reprodução / Instagram)

Andrea Barber, que era Kimmy Gibbler na trama, fez um textão em seu Instagram para desabafar sobre a morte de Bob e o homenageá-lo.

“Isso dói. Ele tinha o maior coração de qualquer pessoa em Hollywood. Ele deu os maiores abraços. Estou arrasada por nunca mais ser capaz de abraçá-lo novamente. Bob terminou cada texto, cada interação com ‘Te amo’. Não importa quanto tempo estivéssemos separados. Ele amava tão profundamente e ferozmente. E ele nunca hesitou em dizer o quanto você significava para ele. Esta é a maior lição que aprendi com Bob Saget – não hesite em dizer às pessoas que você as ama. Sinto-me em paz sabendo que Bob sabia exatamente o quanto eu o adoro. Descanse bem, meu caro amigo. Não tenho dúvidas de que você está fazendo todo mundo no Céu rir até doer as bochechas, assim como fez aqui na Terra”, disse.

Andrea Barber lamentou a morte de Bob Saget  (Foto: Reprodução /  Instagram)
Andrea Barber lamentou a morte de Bob Saget (Foto: Reprodução / Instagram)

Morte de Bob Saget
O ator, que ficou conhecido por seu papel no seriado Três é Demais morreu aos 65 anos. Segundo o TMZ, Bob morreu no Ritz-Carlton, em Orlando.

O departamento do polícia local e e o corpo de bombeiros responderam a um chamado do hotel por volta das 4 horas da tarde. A segurança do hotel encontrou Bob em seu quarto sem “nenhum sinal de uso de drogas ou outras evidências que levassem à morte”.

Seu último post foi neste domingo, há 16 horas, uma selfie em que refletia sobre o stand up que havia apresentado no local. Ele dizia que estava novamente empolgado com a carreira.

Saget, que no seriado era pai D.J (Candance Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Ashley e Mary-Kate Olsen), deixa a mulher, Kelly Rizzo, e três filhos. (Informações: Quem)

google news