Últimas Notícias sobre Cinema

Foto: Divulgação

Após uma série de adiamentos e rusgas com o governo federal, o longa-metragem “Marighella” finalmente tem uma data de estreia oficial no Brasil: 4 de novembro.

Foto: Reprodução / John Timms / DC Comics

O anúncio de que Joe Kent, filho de Clark Kent e Lois Lane, vai assumir sua bissexualidade na nova edição do quadrinho ‘Superman: Filho de Kal-El’ (veja aqui), não agradou ao deputado estadual Samuel Júnior (PDT), que mostrou sua indignação nas redes sociais.

Foto: Divulgação

A série Missa da Meia-Noite, da Netflix, criada por um roteirista ateu, foi descrita pelo apologista e escritor cristão Robin Schumacher como um lembrete da importância do discernimento espiritual.

Foto: Reprodução / John Timms / DC Comics

A nova edição do quadrinho ‘Superman: Filho de Kal-El’, trará novidades para o público sobre a vida de Joe Kent, filho de Clark Kent e Lois Lane, que assume o posto deixado pelo pai.

A atriz Donna D'Errico (Foto: Getty Images)

Donna D’Errico concentrou holofotes ao prestigiar a abertura de uma loja de uma amiga em Santa Mônica, na Califórnia, nesta sexta-feira (8).

Foto: Reprodução

Denzel Washington fez uma palestra recentemente em uma Igreja Batista e afirmou que ouviu de Deus um chamado para cuidar de pessoas, e aproveitou para estimular a plateia a uma vida de oração.

Foto: Reprodução/Instagram @atorvinicius

“Deixa eu ir, mainha amarrar o mal?” Se você já assistiu ao filme “Ó Paí Ó”, com certeza se lembra dessa frase e provavelmente leu na mesma entonação que Vinícius Nascimento a interpretou no filme em 2007.

Foto: Divulgação/Disney

O filme que conta a trajetória de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, ainda não saiu de cartaz dos cinemas, mas já estreou nesta quarta-feira (25), para todos os assinantes da plataforma de streaming Disney+.

Foto: Reprodução Instagram

A metrossexualidade não tem limites. É o caso do TiK ToKer, Jake Andrich, ator e modelo, usou uma cueca fio-dental que diz que usou pela primeira vez a pedido da namorada: “No primeiro momento não me senti confortável, mas logo percebi que é algo que pode ser normal”.

Foto: Reprodução/Instagram

O Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, anunciou nesta quinta-feira (19), que os filmes sobre Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos vão estrear na plataforma. “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” chegam ao streaming no dia 24 de setembro e serão exibidos em 240 países e territórios.

Close