29.8 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 29 março , 2020.

Cinema

Dubladora da personagem Elsa, protagonista de ‘Frozen’, morre aos 21 anos

Reprodução
A dubladora Andrea Arruti, conhecida por dar voz a personagem Elsa na versão espanhola do filme "Frozen", morreu nesta semana, aos 21 anos. O comunicado foi feito através de nota da família dela. A casa da morte não foram revelada.

Após denúncia de censura por Wagner Moura, ‘Marighella’ tem estreia confirmada

Foto: Divulgação/O2 Filmes
Primeira produção dirigida por Wagner Moura, o longa-metragem “Marighella” teve sua estreia nos cinemas confirmada para o dia 14 de maio.A previsão inicial da produtora O2 Filmes era colocar em cartaz o filme no dia 20 de novembro de 2019, no Dia da Consciência Negra.

Netflix divulga trailer de ‘Sergio’, com Wagner Moura; assista

Foto: Divulgação
A Netflix divulgou o trailer de Sergio, filme com Wagner Moura e Ana de Armas. O ator interpreta o papel de Sergio Vieira de Mello, diplomata brasileiro que trabalhou na ONU, nas regiões mais instáveis do mundo.

Oscar 2020 divulga indicados; filme dirigido por brasileiro “Dois Papas” concorre a 3 prêmios

'Dois Papas' é um dos destaques | Foto: Divulgação
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta segunda-feira (13), os filmes indicados ao Oscar 2020. Dentre os concorrentes está o brasileiro “Democracia em Vertigem”, de Petra Costa, que figura na categoria de Melhor Documentário.

‘Messiah’, da Netflix, também causa polêmica

Foto: Divulgação
Não é apenas o especial de Natal do Porta dos Fundos que causa indignação entre religiosos e suscita pedidos de censura à plataforma de streaming Netflix. A série americana Messiah, veiculada desde 1º de janeiro, também é alvo de reclamações e abaixo-assinados.

Série ‘Messias’, da Netflix: evangelismo ou blasfêmia?

Imagem: Reprodução

A série Messias (Messiah, no original) da Netflix deixou perplexos muitos cristãos, que se perguntam que mensagem os criadores da série estavam procurando compartilhar com a produção, que é bastante ambígua e obscura.

Frozen 2 se torna a animação de maior bilheteria de todos os tempos

(Divulgação)
Só existe uma coisa capaz de bater o recorde de bilheteria do primeiro Frozen: Frozen 2. Neste domingo (5), o filme se tornou a animação com maior arrecadação da história ao atingir US$ 1,32 bilhão. A marca anterior era de US$ 1,27 bilhão, conquistada em 2013.

Globo de Ouro anuncia vencedores de sua 77ª edição

Foto: Divulgação
A Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood anunciou, na noite deste domingo (5), os vencedores da 77ª edição do Globo de Ouro. A cerimônia de premiação foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, laureando os destaques de 2020 em 25 categorias, sendo 14 de cinema e 11 de TV.

Diretores explicam por que Frozen 2 não tem um vilão

Pôster de Frozen 2 (Disney/Divulgação)
Frozen 2 chega aos cinemas nesta quinta-feira (2/1) e estamos empolgadíssimas com a história! Na sequência do filme, Elsa finalmente passa a comandar o reino de Arendelle com a ajuda de Anna, mas tudo é colocado em perigo depois que a loira começa a ouvir um chamado da natureza e libera uma força misteriosa.

10 filmes que estamos loucas para ver em 2020

Lara Jean e Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos - PS: Ainda Amo Você (Bettina Strauss/Netflix)
2020 chegou e com ele vieram nossas expectativas para o mundo do entretenimento! Rs. O ano já começa com promessas incríveis de filmes que chegam nos cinemas e nos serviços de streaming nos próximos meses. Olha só os 10 que estamos mais ansiosas para ver!

NOSSAS REDES

9,451FãsCurtir
39,307SeguidoresSeguir
1,665SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Em reunião tensa, ministro eleva o tom e adverte presidente: “Estamos preparados para...

Bolsonaro se reuniu com Mandetta e outros ministro no sábado (28) Foto: Isac Nóbrega / PR
Ao frisar que a pandemia de coronavírus não é uma "gripezinha", o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, apresentou cenários possíveis para a doença no Brasil e advertiu o presidente Jair Bolsonaro e outros ministros durante reunião tensa neste sábado, 28, que, se morrerem mil pessoas, será o correspondente à queda de quatro Boeings. Depois, perguntou: "Estamos preparados para o pior cenário, com caminhões do Exército transportando corpos pelas ruas? Com transmissão ao vivo pela internet?"

Travamento absoluto do país é péssimo para a saúde, afirma Mandetta

Foto: Isac Nóbrega/PR - Governo federal vem criticando medidas de governadores e prefeitos
Na contramão de medidas de restrição adotadas pelos governadores do Rio, Wilson Witzel (PSC), e de São Paulo, João Doria (PSDB), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta , afirmou nesta terça-feira que o "travamento absoluto" do país é péssimo para a saúde, citando problemas na logística de produção e distribuição de equipamentos médicos. As declarações ocorreram depois de ele se reunir, por videoconferências, no Palácio do Planalto, com o presidente Jair Bolsonaro e com governadores das regiões Centro-Oeste e Sul para tratar do enfrentamento novo coronavírus, o covid-19.

Fábio Jr. é internado após falta de ar; médico do artista tem suspeita de...

Foto: Divulgação
Aos 66 anos, o cantor Fábio Jr. foi internado no Hospital Albert Eintein na tarde deste domingo (22), após sentir falta de ar e mal-estar. Segundo informações do site da revista Vogue, antes de dar entrada na unidade de saúde, o artista foi examinado por seu médico de confiança, o infectologista David Uip.

Cruz das Almas: Após realizar festa em sua casa, vereador da “farmácia” será processado...

Foto: Reprodução
Um vereador da cidade de Cruz das Almas está sendo acusado de promover aglomeração ao realizar uma festa de aniversário.

Vídeo: ’12 mil mortes em 7 bilhões de habitantes no mundo é pouco para...

Foto: Reprodução / O Globo
Após a viralização de um áudio que enviou para Marcos Mion no domingo (22), em que criticava o apresentador de A Fazenda e a conduta da população mundial em relação à pandemia de Covid-19, Roberto Justus participou ao vivo do Aqui na Band desta segunda (23) para justificar suas opiniões sobre o assunto. E novamente minimizou os efeitos da doença e o número de mortes. "12 mil mortes em 7 bilhões de habitantes é muito pouco pra criar essa histeria coletiva".

INSTAGRAM