Últimas Notícias sobre Cinema

Foto: Reprodução/Internet

A decisão de manter seus cabelos, conforme esclareceu, partiu de Walcyr Carrasco, autor da novela, contrariando a crença de que teria sido uma recusa pessoal sua.

Foto: Tencent/Divulgação

Na última quinta-feira (21), a Netflix estreou sua série mais cara até agora, O Problema dos 3 Corpos. A produção americana adapta o romance de mesmo nome do autor chinês Cixin Liu, vencedor do prêmio.

Arnold Schwarzenegger - Foto: Getty Images

O ator Arnold Schwarzenegger, 76 anos, passou por uma cirurgia para colocar um marca-passo cardíaco. O artista revelou que o procedimento aconteceu na semana passada e está bem. Inclusive, ele mesmo deu a notícia durante o podcast Arnold’s Pump Club.

Foto: Reprodução

A série cristã The Chosen está sofrendo com atrasos para o lançamento da quarta temporada em serviços de streaming, mas os produtores continuam interessados em levar a produção ao planejamento inicial de sete temporadas.

A cerimônia do Oscar 2024, realizada na noite deste domingo (10), consagrou “Oppenheimer” como o grande vencedor, confirmando as previsões. O longa levou sete estatuetas, incluindo as de Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Diretor.

A cantora e compositora Billie Eilish alcançou um feito histórico na premiação do Oscar. A artista, de 22 anos, ganhou dois Oscars, no último domingo (10), tornando-se a pessoa mais jovem conquistar o troféu. Na ocasião, ela levou as estatuetas de Melhor Canção Original, por “What Was I Made For?”, que compõe a trilha sonora do filme “Barbie”.

O ator Kenneth Mitchell que morreu neste sábado, 24 Foto: Reprodução/ Instagram @mr_kenneth_mitchell / Estadão

O ator canadense Kenneth Mitchell morreu no último sábado, 24, segundo anúncio feito em suas redes sociais. O ator ficou conhecido por personagens em filmes como Star Trek: Discovery, Capitã Marvel e na série televisiva Jericho.

O cantor Bob Marley, ícone da música mundial e do reggae, é o protagonista do longa que leva o nome dele ‘Bob Marley: One Love’, com estreia oficial no Brasil nesta quinta-feira (15). A produção é dirigida por Reinaldo Marcus Green e surgiu de um desejo da própria família de espalhar as mensagens do artista a uma nova geração.

Foto: Tima Miroshnichenko/Pexels

A primeira Semana do Cinema de 2024 oferecerá, a partir da próxima quinta-feira (22), ingressos de R$ 12. Nesta edição, a campanha também promoverá preços promocionais para combos com pipoca e refrigerante. A promoção será válida até o dia 28 de fevereiro.

O ator Jonathan Roumie no The Change, em Lisboa. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

Antes de Jonathan Roumie alcançar a fama interpretando Jesus Cristo na série The Chosen, ele enfrentava muitas dificuldades, incluindo momentos em que não sabia quando faria sua próxima refeição. Hoje, as dificuldades são outras, mas têm servido para aproxima-lo de Deus.

Close