Não teve bolo, mas teve beijo. Márcio Victor fez o clima esquentar ao performar a música “Parabéns” com Pabllo Vittar ao se apresentar com a artista durante o Ensaio da Anitta no Memorial da América Latina em São Paulo no último sábado (12).
A cantora ganhou de “presente” do líder da banda Psirico um beijão ao fim da apresentação. A troca entre os artistas surpreendeu o público presente no evento e quem acompanhava trechos do show pelas redes sociais.
ASSISTA:
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
- Cantora gospel Maria Marçal rebate ataques nas redes e desabafa sobre comentários sobre sua sexualidade
- Santo Antônio: conheça a origem da fama de santo casamenteiro e as simpatias que atravessam gerações
Na web, o beijo entre os dois gerou burburinho. “O Márcio é bi?”, questionou uma internauta. “Um belo beijo”, elogiou outra.
Por conta do beijão, o nome da banda Psirico acabou indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O artista não falou mais sobre o assunto após a viralização do beijo.
O clima irreverente entre a dupla já havia sido mostrado por Pabllo nas redes sociais. Antes de subirem ao palco, a cantora brincou com o pagodeiro e o chamou de marido. Além do beijão em Márcio, Pabllo deu um selinho na cantora Lexa.


