Na noite deste último sábado (19), visando cumprir os decretos referente a proibição de aglomerações por conta da pandemia do Covid-19, uma guarnição da Polícia Militar na cidade de Cruz das Almas, deslocou-se após denúncias, para uma festa clandestina denominada de “paredão”.
Ao chegar no local, a guarnição foi recebida a tiros por alguns indivíduos que após os disparos empreenderam fuga. Cessado o confronto, os policiais militares deram início a busca pessoal nos integrantes do evento e também fizeram uma varredura no perímetro, no qual foi encontrado: 13 (treze) motos em situação irregular; 78 (setenta e oito) pinos com substância análoga à cocaína; 12 (doze) papelotes grandes com substância análoga à cocaína; 23 (vinte e três) papelotes pequenos com substância análoga à cocaína; 57 (cinquenta e sete) “pedras” de substância análoga à crack; 82 (oitenta e duas) “pedras” de substância similar a êxtase; 1 (uma) munição de 7,62; 1 (uma) munição de .45.
Os entorpecentes foram apresentados na delegacia em Santo Antônio de Jesus e as motocicletas retidas no pátio da 27ª CIPM.