Estado decide sobre retirada da obrigatoriedade de máscaras em abril

O governo estadual avalia uma série de flexibilizações das medidas de combate ao novo coronavírus a partir de abril. Uma delas é a retirada da obrigatoriedade do uso de máscaras em locais abertos. A proposta foi confirmada nesta sexta-feira (11), pelo governador Rui Costa, durante conversa com a imprensa.

De acordo com o gestor, os números de contágio da doença permanecem caindo,agora em uma velocidade menor. “A gente torce por isso, estamos otimistas. Tomara que este otimismo se transforme em realidade”, disse. (Bahia.ba)

google news
senac