Salvador registrou, nas últimas 24h, 97 novos casos de Covid-19 e não registrou mortes pela doença. O número de casos ativos na cidade está em 249.
Os dados são do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (Sesab) nesta quinta-feira (28).
Desde o início da pandemia até o momento, 295.494 casos de Covid-19 foram registrados e 8.637 pessoas morreram pela doença na capital.
Veja também:
- Santo Antônio: conheça a origem da fama de santo casamenteiro e as simpatias que atravessam gerações
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
Atualmente, 38 dos 175 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto estão ocupados, ou seja 22%. Nos leitos pediátricos, a ocupação é de 70%, com 21 dos 30 leitos ocupados. (Metro1)


