Uma mulher identificada como Luana Correia Gonçalves, de 24 anos, foi morta nesta quarta-feira (27), com golpes de facão em uma fazenda de plantação de café, no município de Itamaraju. O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime.
Segundo o g1, a Polícia Civil informou que Luana trabalhava na colheita de café, na Fazenda Paraíso, quando, segundo testemunhas, foi surpreendida pelo homem que a atacou com golpes de facão e fugiu utilizando uma motocicleta.
De acordo com as investigações, Luana e o ex-marido haviam terminado o relacionamento há três semanas, mas o homem não aceitava o término. O corpo de Luciana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. (BN)
Veja também:
- Jerônimo Rodrigues e ACM Neto estão tecnicamente empatados na véspera do primeiro turno
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
- Vídeo: Augusto Cury diz que não apoiará Lula nem Flávio Bolsonaro em eventual 2º turno







