Lesão semelhante à sofrida em 2018 pode afastar Neymar dos campos por três meses

Foto: Imagem Ilustrativa

O atacante Neymar sofreu uma lesão no pé direito e voltou a ser motivo de preocupação. Ele corre o risco de ter repetido o problema, que quase lhe tirou da Copa da Rússia, e até pode passar por nova cirurgia, que pode lhe afastar dos gramados por três meses. O atacante do PSG fez, ontem (23/1) à noite, um exame de imagem, no qual foi constatada uma séria lesão no metatarso do pé direito. A situação é proveniente de um choque que ele teve com um adversário, durante partida contra o Strasbourg, quando o seu time venceu por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa da França. Segundo apurou o UOL Esporte, a intenção inicial do PSG é a de manter Neymar em repouso durante dez dias. No período, o jogador será observado constantemente com a realização de exames. Caso a evolução do quadro não seja satisfatória, a cirurgia vai acontecer. (Aratu online)

google news
senac
  • TAGS