Crime foi cometido na noite de sábado (3). Polícia Civil detalhou que envolvimento da mulher no crime é apurado, mas não informou se ela é procurada neste domingo (4).
Um jovem de 26 anos foi encontrado morto a facadas próximo à casa onde morava, na Rua Valdemar Melo, no bairro de Paripe, em Salvador, na noite de sábado (3). A companheira dele é a principal suspeita do crime, que teria sido cometido após uma discussão do casal.
A vítima foi identificada como Anderson Neri da Silva. De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes da Polícia Militar também foram acionadas, e não encontraram a companheira dele no local.
Neste domingo (4), a reportagem conversou com familiares de Anderson, que relataram que a suspeita do crime era agressiva, e o casal tinha um relacionamento conturbado, com muitas brigas. O nome da mulher não foi divulgado.
O filho do casal, um bebê de 5 meses, e a enteada de Anderson – filha da investigada – presenciaram o crime, ainda segundo a família. A garota tem 10 anos de idade. A Polícia Civil detalhou que o envolvimento da mulher é apurado, assim como a motivação para a morte do jovem.
Além disso, a polícia não informou se a mulher é procurada, neste domingo (4). O corpo de Anderson será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A previsão da família é de que o sepultamento seja na segunda-feira (5). (G1 Bahia)