Velório de Gal Costa será aberto ao público, mas o enterro será fechado para familiares e amigos
Gal Costa faleceu na última quarta-feira (9), aos 77 anos e deixou toda uma geração de luto. A artista sofreu um infarto em sua casa, de acordo com informações divulgadas pela assessoria. O velório acontecerá nesta sexta-feira (11), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
O público terá acesso a cerimônia, que acontece das 9h às 15h, mas o enterro será privado a amigos e familiares. As informações foram divulgadas pela assessoria através do perfil oficial do Instagram da artista.
“Gal Costa faleceu na manhã de hoje, dia 09 de novembro, em sua casa, em São Paulo. O velório, aberto ao público, será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, na sexta-feira, dia 11 de novembro, das 9h às 15h. O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares. Agradecemos o carinho de todos nesse momento tão difícil”, disse em comunicado.
A intérprete de “Baby” seguia orientações médicas e estava afastada dos palcos, após passar por uma cirurgia para remoção de um nódulo na fossa nasal direita, em setembro. Toda a agenda da artista havia sido cancelada até o final de novembro. (bnews)