Diretoria do Flamengo se reúne para discutir ações após tragédia

Foto : Reprodução 

A diretoria do Flamengo iniciou, na manhã de hoje (9), uma reunião para definir como proceder após o incêndio no centro de treinamento do clube, que resultou na morte de dez pessoas na madrugada de ontem. De acordo com o Estadão, interlocutores do rubro-negro carioca informaram que o encontro serviria para buscar causas da tragédia e discutir formas de auxílio aos familiares das vítimas. A reunião estaria sob comando do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que comanda desde ontem um “gabinete de crise”. O clube, ao final do encontro, deve se pronunciar oficialmente sobre a situação. (Metro 1)

google news
senac
  • TAGS