Uma operação contra atos terroristas e ameaças à comunidade escolar foi iniciada no município baiano de Barreiras, nesta quinta-feira (15), pela Polícia Federal (PF).
As investigações começaram após um homem denunciar para agentes da PF que, por meio das redes sociais, pessoas estavam planejando realizar um atentado em diversas instituições de ensino de Barreiras.
As contas responsáveis por publicar as mensagens são anônimas, mas os policiais conseguiram identificar os donos dos perfis e mandados de busca e apreensão também foram expedidos. (Metro1)
Veja também:
- Presidente da Câmara de Vereadores de SAJ afirma que no município teremos "novos ares" após as eleições
- ACM Neto vota em Salvador e diz confiar em vitória no primeiro turno: “Chegou a hora de mudar a Bahia”
- Edivaldo declara apoio a ACM Neto na Bahia e a Caiado para presidente durante entrevista no Rotary Club






