Sobre a reforma do ginásio de S. A. de Jesus, secretário aponta: “mais de 23 anos nunca passou por nenhum tipo de requalificação”

Foto: Rede Social

O Secretário de Esporte de Santo Antônio de Jesus, Abel Caldas, em entrevista a Recôncavo FM fala sobre a reforma do Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz e outros assuntos ligados ao esporte na cidade.  Sobre a reforma no qual irá ser iniciada após a assinatura da ordem de serviço nessa segunda-feira dia (18), o secretário afirma que a estrutura continuará a mesma, “vamos está reformando os refletores, a parte elétrica, hidráulica, de pintura, enfim, uma série de mudanças que pode vir”, disse. Ainda sobre a reforma do Ginásio, Abel informa que a troca do piso será analisada e haverá caso haja necessidade, já o placar eletrônico não está incluso na reforma. “Atualmente só está em funcionamento um banheiro do ginásio, enquanto o que funciona está em estado precário”, pontua. O secretário ainda afirma que todos os banheiros serão reformados, “ali é um ginásio que mais de 23 anos nunca passou por nenhum tipo de requalificação, então é justo que agora tenha toda uma melhoria em todas as partes”, garante. O secretário reforça que a reparação se trata de um projeto do Estado, por isso o mesmo preferiu de abster de dar datas de termino da obra. 

Redação: Voz da Bahia

google news
senac
  • TAGS