Na madrugada deste último domingo (29), bandidos explodiram um caixa eletrônico instalado no Centro de Agricultura da cidade de Muniz Ferreira (clique e veja).
O delegado da 4º Coorpin de Santo Antônio de Jesus, Dr. Joaquim de Souza, falou sobre novidades do corrido, onde o mesmo afirma que um veículo que foi utilizado pelos bandidos estava abandonado em uma zona rural da cidade de Dom Macedo Costa.
Ainda segundo o delegado, o veículo que havia sido roubado na cidade de Salvador, está sendo periciado pela Polícia Civil. Além disso, Dr. Joaquim afirmou que a Polícia Civil não tinha conhecimento de um caixa eletrônico instalado no local, “constatamos que o caixa estava no Mercado Municipal, deixei claro que não fomos informados da sua existência. Os estabelecimentos que tem caixas eletrônicos precisam avisar a Polícia Civil, pois esses equipamentos acabam atraindo meliantes”, declarou.
- Homem acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Jiquiriçá
- Santo Antônio: conheça a origem da fama de santo casamenteiro e as simpatias que atravessam gerações
- Câmeras do Grupo Localize Segurança registram momento exato em que suspeito foge a pé após capotar carro roubado em SAJ
Redação: Voz da Bahia


