Prestes a entrar na Marquês de Sapucaí, na noite deste domingo, 19, a atriz Paolla Oliveira passou por um sufoco ao perceber um problema na fantasia. O perrengue deixou a rainha da Grande Rio muito nervosa.
Já na concentração, minutos antes de entrar na avenida, Paolla percebeu que a sua fantasia estava aberta. Em um vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, no Metrópoles, é possível ver a atriz andando de um lado para outro com um telefone na mão, visivelmente estressada, e discutindo com seu staff.
“A po* da roupa está toda aberta”, diz Paolla ao gravar uma mensagem de voz enviada pelo telefone. O problema foi resolvido após a atriz ser levada para um espaço reservado a uma emissora de TV.
Com a ajuda de assessoras e do namorado, o cantor Diogo Nogueira, a musa da Grande Rio conseguiu resolver a situação a tempo de desfilar à frente da bateria da escola de Duque de Caxias, a segunda a passar pela Sapucaí na primeira noite de desfiles no Rio de Janeiro.
O desempenho de Paolla Oliveira chamou atenção, assim como a sua fantasia intitulada ‘Armadura de Ogum’, em homenagem a São Jorge Cavaleiro.
Com direito a tapa-mamilo e espada estilizada no centro, apontada para baixo, Paolla colocou o corpo pra jogo no desfile da Grande Rio.
“É uma responsabilidade maravilhosa, deliciosa ser acolhida por essa comunidade, por essa bateria em um momento tão especial que é o carnaval, que fala de cultura, que fala do nosso povo, que fala de liberdade, eu fico sempre muito emocionada, estou muito feliz pelo quinto ano”, disse a atriz em entrevista para a TV Globo.
O stylist Marcell Maia explicou a concepção do figurino mínimo, confeccionado por Michelly X.
“Ogum, divindade tão cultuada por Zeca Pagodinho, é o Orixá detentor dos saberes das forjas e dos segredos dos metais, aquele cuja sapiência tecnológica legou ao mundo um sem-fim de inovações”, afirmou. Por isso, a fantasia toda confeccionada em prata. (Terra)