A polêmica em torno da ausência da mãe de Zé Vaqueiro no casamento dele, em 2021, rende até hoje. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, o cantor abriu o coração e revelou o motivo da matriarca não ter comparecido à cerimônia que uniu ele e Ingra Soares.
“Ela estava em um relacionamento que eu não era de acordo, porque acabava afastando ela de todo mundo. Eu convidei ela e meu irmão, eu não queria o cara lá e acabou que ele não deixou [ela ir]. Ele afastava ela de todo mundo, ela não tinha proximidade com ninguém lá de casa, nem com a minha avó, tinha a proximidade de falar, mas não como está tendo hoje, de estar lá com a minha avó e minha tia no sítio, não tinha isso”, contou.
“Eu fiquei muito triste porque era um momento muito especial meu, eu queria ela lá, queria minha avó lá, queria as mulheres da minha vida lá. Tudo acontece no tempo de Deus e como Deus quer, e a oportunidade que eu não tive de conversar com ela seriamente a respeito disso antes, graças a Deus eu tive depois, e com os erros a gente aprende que não podemos deixar as coisas para depois. Se eu tivesse conversado com ela antes, esclarecido antes, talvez não tivesse acontecido aquilo que aconteceu”, completou.
O forrozeiro ainda rebateu os boatos que surgiram na época. “Muita gente entrou numa concepção minha que não existia, eu falava com a minha mãe, eu conversava com a minha mãe, ela não foi para esse momento da minha vida porque aconteceu isso. As pessoas me pegaram para cruz, ‘quem é o filho que não convida a mãe para o casamento?’”, afirmou.
“Começaram a inventar várias e várias histórias, e é isso que magoa, são os comentários, é o que o povo não sabe, é o que o povo não conhece da intimidade das pessoas, é o que deixa a gente triste, é o que adoece as pessoas, as pessoas não tem noção. Eu fiquei triste demais, demais, era o meu casamento, era um momento muito especial para mim, era o meu sonho como pessoa, não como artista”, concluiu. (BNews)