Uma menina de 6 anos desapareceu depois que saiu da casa onde mora, para brincar com uma amiga, na quarta-feira (5). O caso aconteceu na cidade de Araci, que fica a 200 km de Salvador.
Segundo informações dos familiares de Alice Oliveira de Moura, a menina deixou o imóvel por volta das 15h, quando disse que ia brincar na casa de uma amiga, que mora perto dela.
No entanto, ao chegar no local, Alice foi avisada pelo irmão da amiga, que a menina estava em casa. O rapaz, então, teria fechado o portão e não viu para onde a menina foi.
Veja também:
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
Em nota, a Polícia Civil informou que policiais da delegacia de Araci procuram por Alice de Moura. Quem souber o paradeiro da menina, pode ligar para o Disque Denúncia, através do 181. (g1)





