Uma mulher de 26 anos foi eletrocutada ao pisar em um fio desencapado, na cozinha da casa em que morava, na cidade de Guaratinga, no extremo sul da Bahia.
O caso aconteceu no sábado (8). Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Cristiane Pessoa da Silva, foi socorrida e levada para a cidade de Santo Antônio do Jacinto, em Minas Gerais, mas teve o óbito declarado em um hospital local.
O corpo de Cristiane da Silva foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, como morte acidental.
Veja também:
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos





