O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), presidido pelo desembargador Nilson Soares Castelo Branco, chama a atenção de magistrados e servidores para participarem da campanha Bahia Sem Fome, promovida pelo Governo do Estado, com adesão do Judiciário baiano.
De acordo com o órgão, interessados podem participar da ação por meio da doação de alimentos não perecíveis, entregues no ponto de coleta disponível no átrio do prédio principal do TJ-BA, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
A ação tem o objetivo de garantir à população em situação de pobreza, o acesso a alimentos com qualidade e na quantidade necessária, além de estimular e apoiar a produção e o acesso a comidas saudáveis, estabelecendo estruturas de produção, abastecimento, distribuição e regulação desses produtos.
Alguns dos eixos de atuação do projeto são a inclusão social e socioprodutiva, o abastecimento alimentar e doação de alimentos, o abastecimento hídrico e a participação popular junto ao controle social. (Política Livre)